Diretor: Gareth Edwards
Roteiristas: Max Borenstein (História de David Kallahan)
Gênero: Ficção científica; Thriller
Trilha Sonora: Alexandre Desplat
Ano: 2014
Apesar das reclamações de muita gente sobre o filme, eu achei o filme legal. Resumindo: eu gostei dessa merda. As reclamações da galera se referem ao fato de o Godzilla não aparecer muito e ainda levar um sacode dos outros monstros. Pra mim, isso não transforma o filme numa porcaria, apesar de eu querer ver mais Godzilla. E o fato de o Godzilla levar um sacode é justificavél galera, o Godzilla sempre apanhou um pouco pra depois virar o jogo e arrebentar tudo, afinal ele é o rei dos monstros.
Outra reclamação da galera foi que o filme deu uma enganada cretina. Pois o filme chama-se Godzilla, mas o foco principal do filme não é o Godzilla. O filme é um drama/thriller antes de uma ficção científica.
Em relação a trama, poderia ser melhor, mas não foi nada que destruísse o filme. Foi um roteiro legal, bem ajustado e fechado. Nada de grandioso ou merecedor de oscar.
O Godzilla
Em relação a arte e design do Godzilla: "ficou muto foda". Apesar de não aparecer muito, as entradas do Godzilla foram muito boas, digna do rei dos monstros.
E em relação ao tamanho: "o bicho tá grande pá carai". Enquanto o primeiro Godzilla tinha 50m de altura, esse aí já tá passando dos 100m.
Se você vai assistir o filme, não tenha uma espectativa errada. O filme é um drama/thriller antes de ser um filme de monstros.
Isso é tudo pessoal. Se você não gostou do filme, OK. Comente o que achou. Se gostou, OK. Comente o que achou.
#LegendadoSempre
Página no facebook:
Nenhum comentário:
Postar um comentário