Diretor: Paul Verhoeven
Roteiristas: Dan O'Bannon, Ronald Shusett, Gary Goldman. (O roteiro é
vagamente inspirado em uma história de Philip K. Dick
Gênero: Ficção
Científica; ação
Ano: 1990
Minha Nota: 8
Apesar de todos os absurdos eu gosto desse filme. A ideia principal é bem interessante e o filme é legal. Tem cenas de ação maneiras. Mas na verdade esse filme tem muitos absurdos. Eu só dei a nota alta pela história.
Em relação as teorias do filme, eu fico com a que diz que tudo não passou de memórias implantadas. Vamos a história:
O protagonista Douglas Quaid (Arnold Schwarzenegger) sonhava quase todas as noites com Marte e uma mulher misteriosa. E como todos os dias ele acordava e ia trabalhar quebrando pedra (já começam os absurdos - em que futuro do caralho que as pessoas ainda fazem isso?). E vale lembrar que o nosso protagonista era casado com a Sharon Stone (no seu auge da beleza). Então certo dia ele decide ir até a Total Recall fazer um implante de memórias de uma viagem a Marte. Lá o organizador (ou sei lá o que) fala que o cérebro não é capaz de diferenciar memórias reais das memórias implantadas.
Ao iniciar o processo de implantação das memória a aventura começa.
Mas na verdade, o que mais me faz acreditar que tudo não passou de memórias implantadas, foi o fato do Arnold ter trocado a Sharon Stone por aquela outra piranha. Esse filho da puta só podia estar sonhando ou estar muito chapado.
Eu não ligo muito pra tosqueiras se o filme tem uma boa história, mas isso daí é demais. kkkkkkkkkkkkkkk Além de ser um absurdo. JJSAKJSKAAAUAIUIASA
Vale dizer que no ano de 2012 foi feito um remake de Total Recall. Eu não vi o remake e nem vou ver. Todos os meus amigos que viram o remake disseram que é uma merda. Além disso o filme recebeu criticas muito negativas. Enquanto o clássico de 1990 tem 84% de aprovação no Rotten Tomatoes, o remake de 2012 tem apenas 30%. Então acho que não vale a pena perder tempo.
Mas se você nunca viu o clássico Total Recall de 1990, pode ver porque vale a pena. Releve as tosqueiras e absurdos científicos e você vai ver um filme muito bom.
Isso é tudo pessoal. Deixem a sua opinião sobre esse clássico com o carismático Arnold Schwarzenegger.
Valeu galera e até a próxima!
#LegendadoSempre
Página no facebook:
Nenhum comentário:
Postar um comentário